segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-08-2005

PSP detém homem que agride agentes da autoridade


Aveiro

A PSP de Aveiro anunciou hoje a detenção de um homem que agrediu dois agentes, um deles à dentada, e que destruiu os pneus de duas "BUGAS", os velocípedes disponibilizados pela Câmara Municipal na cidade.

O homem, de 41 anos, professor, foi detido segunda- feira por elementos do Comando de Polícia de Aveiro que agrediu quando os agentes o tentavam algemar, revela a PSP num comunicado.

"Momentos antes da detenção, o indivíduo ameaçara todas as pessoas com quem se cruzava com uma navalha de ponta e mola, tendo ainda cortado dois pneus de dois velocípedes da Câmara Municipal desta cidade, denominados por +Bugas+ [Bicicletas de Utilização Gratuita de Aveiro]", adianta a nota.

Perante a ordem dos agentes para que largasse a navalha, o homem "reagiu violentamente, obrigando ao recurso da força física para o desarmar e deter".

Da detenção resultaram ferimentos na mão esquerda de um dos agentes, causados por uma mordida do detido, e ainda num joelho, além de escoriações noutro elemento da PSP e no próprio indivíduo acusado das agressões.

Todos receberam tratamento hospitalar, adianta o comunicado do gabinete de relações públicas da PSP de Aveiro.

O homem, natural e residente em Vila Nova de Gaia, foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®